FAMOSOS

Ana Paula Almeida, ex-Paquita Pituxita, conta que biografia não será polêmica e assina com editora portuguesa

Ana Paula assinou contrato com editora portuguesa para lançar sua biografia

"Pituxita Bonequinha, minha vida de Paquita", será lançada pela Chiado Books no primeiro semestre de 2021 - Reprodução/Instagram
"Pituxita Bonequinha, minha vida de Paquita", será lançada pela Chiado Books no primeiro semestre de 2021 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h45

Após anunciar o lançamento de sua biografia, a ex-Paquita Ana Paula Almeida conseguiu assinar um contrato com uma editora portuguesa para lançar o livro, segundo o Jornal Extra.

Entitulado "Pituxita Bonequinha, minha vida de Paquita" será lançada pela Chiado Books no primeiro semestre de 2021, o projeto tem sido desenvolvido por Ana Paulo há quase cinco anos e só tomou forma em 2020, durante a pandemia da Covid-19.

Eu sabia que esse projeto mudaria a minha vida, mas está sendo muito mais do que isso! Tenho vivido momentos de muita satisfação, num mundo novo pra mim, o editorial. Tenho aprendido muito com tudo isso e crescido emocionalmente também", comentou ela. Ana Paulo disse que não pretende comentar a história com segredos que nunca havia contado, mesmo que saiba muitos.

A ex-Paquita também comentou que não quer saber de polêmicas em sua vida. Recentemente, ela comentou sobre a biografia e disse que contou sobre sua trajetória enquanto Paquita e também revelou outros momentos de sua vida, como seu namoro com o ex-jogador Romário, com quem quase se casou, no auge de sua fama.