FAMOSOS

Marcella Rica posa de biquíni e encanta a noiva, Vitória Strada: "Linda a minha noiva"

Marcella e Vitória ficaram noivas durante a virada do ano na Bahia

Marcella Rica publicou foto de biquíni nas redes sociais e arrancou suspiros - Reprodução/Instagram
Marcella Rica publicou foto de biquíni nas redes sociais e arrancou suspiros - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h12

A atriz Marcella Rica publicou uma foto posando de biquíni em seu Instagram, nesta terça-feira (05/01), e deixou a noiva Vitória Strada completamente derretida.

Marcella e Vitória estão na Bahia curtindo as férias e compartilharam diversos momentos da viagem com os seguidores, no qual estão acomponhadas por Cláudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello. 

A atriz publicou a foto e escreveu, brincando: "Metade de mim é gratidão, a outra é camarão". Vitória se declarou para a amada nos comentários: "Mas é linda a minha noiva!". As duas ficaram noivas durante o Ano Novo. Em uma conversa com a Revista Quem, Marcella revelou que já havia planejado tudo para fazer o pedido de casamento durante uma viagem que elas pretendiam fazer. 

No entanto, os planos da atriz mudaram por conta da pandemia, ela conseguiu preparar a surpresa sem a noiva saber. "Ela não desconfiou de nada. E demorou para entender quando fiz o pedido". Marcella e Vitória assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas só oficializaram o namoro em março de 2020. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcella Rica (@marcellarica)