FAMOSOS

Kyra Gracie, na reta final da gravidez, revela já ter começado a sentir primeiras contrações: "Acho que essa semana vem"

Kyra completou 41 semanas de gestação e já tem sentido as primeiras contrações

Lutadora está grávida de seu terceiro filho, Ryan, de seu casamento com o ator Malvino Salvador - Reprodução/Instagram
Lutadora está grávida de seu terceiro filho, Ryan, de seu casamento com o ator Malvino Salvador - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h50

A lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie revelou que completou 41 semanas de gestação nesta quarta-feira (06/01), e contou que já começou a sentir a primeira contrações antes de dar à luz.

Kyra está grávida de seu terceiro filho, Ryan, de seu casamento com o ator Malvino Salvador e respondeu perguntas dos seguidores, comentando que é possível que Ryan nasça ainda nesta semana, pois a barriga já está bem desenvolvida.

"As contrações começaram, mas ainda não estão regulares. Já sinto a barriga bem dura e acho que essa semana vem". A lutadora disse também que a gestação atual já ultrapassou a contagem de semanas de sua primeira filha, Ayra, que nasceu com 39 semanas. 

Nesta última segunda-feira (04/01), Kyra falou sobre como tem sido seus últimos dias de gestação de Ryan, revelando que precisa se alongar diariamente por causa das dores nas costas. "No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente".