FAMOSOS

Rafa Brites responde pergunta sobre relacionamento aberto com Felipe Andreoli: "Somos duas pessoas livres"

Influencer fez a brincadeira de "Verdade ou Mentira" nos Stories de seu Instagram

Felipe Andreoli e Rafa Brites: ela respondeu perguntas sobre a intimidade do casal no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram@rafabrites
Felipe Andreoli e Rafa Brites: ela respondeu perguntas sobre a intimidade do casal no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram@rafabrites

Redação Publicado em 14/01/2021, às 10h39

Rafa Brites entrou na brincadeira que tem feito muito sucesso no Instagram desde o começo da semana: "Verdade ou Mentira". Uma das respostas que ela deu acabou pegando o público de surpresa.

A influencer foi questionada se tinha um relacionamento aberto com o marido, o apresentador Felipe Andreoli. Ela, então, disse que os dois têm um "relacionamento humano".

"Não acredito na utopia romântica que a sociedade impõe. Só traz dor. Frustração. Traição. Somos duas pessoas livres. E há 11 anos, todos os dias, escolhemos seguir juntos!", afirmou ela.

Em seguida, Rafa também contou que a gravidez de seu primeiro filho, Rocco, não foi planejada. "No sofá, os dois bebum", brincou ela, mostrando uma foto do móvel onde supostamente o menino foi "gerado" sem querer. Ela frisou, no entanto, que pretende ter mais uma criança.

Perguntada se já havia beijado mulheres, Rafa brincou relembrando um selinho que deu em Hebe Camargo. "Me orgulho desse marco na minha vida", comentou.

Stories de Rafa Brites falando sobre o marido, Felipe Andreoli, e o desejo de ter mais filhos - Foto: Reprodução/Instagram

 

Stories de Rafa Brites falando sobre selinho em Hebe Camargo - Foto: Reprodução/Instagram