Cenapop
FAMOSOS

Modelo da Playboy se diz orgulhosa ao queimar duas mil calorias por semana se masturbando

Nathali Pereira afirma queimar duas mil calorias por semana usando truques de masturbação
Nathali Pereira afirma queimar duas mil calorias por semana usando truques de masturbação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h13

A modelo e Miss Bumbum da Alemanha, Nathali Pereira, afirmou que queima duas mil calorias por semana usando um truque de masturbação e disse que usa o ato para a perda de peso. 

Nathali revelou como é possível queimar as calorias apenas com a masturbação: "Sim, a masturbação queima calorias. É possível gastar em média 69 calorias, é mais do que alguns minutos correndo na esteira". A modelo disse que se queima as calorias conforma a frequência cardíaca aumenta. 

No entanto, ela avisa que é preciso fazer isso por um bom tempo para poder obter os benefícios da perda de peso: "Conseguimos perder peso porque aumentamos a frequência cardíaca por um longo período, então apenas 3 minutos não é suficiente, mas muito mais que isso". Ela disse que pode perder até duas mil calorias por semana com o truque. A afirmação de Nathali causou controvérsia entre os fãs, dizendo que muitos não acreditam nessa afirmação.

"Muitos me questionam sobre esses benefícios, mas posso confirmar que são verdadeiros e valem a pena". Segundo cientistas, a masturbação contribui para o bem-estar em geral, pois libera endorfinas e também atua como um relaxante natural. Porém, segundo a 'Healthline', uma sessão individual pode queimar, no mínimo, entre cinco e seis calorias, o que é muito menos do que a modelo diz. 

 

Comentários