FAMOSOS

Modelo da Playboy se diz orgulhosa ao queimar duas mil calorias por semana se masturbando

Modelo da Playboy e Miss Bumbum da Alemanha afirmou usar masturbação para perda de peso

Nathali Pereira afirma queimar duas mil calorias por semana usando truques de masturbação - Reprodução/Instagram
Nathali Pereira afirma queimar duas mil calorias por semana usando truques de masturbação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h13

A modelo e Miss Bumbum da Alemanha, Nathali Pereira, afirmou que queima duas mil calorias por semana usando um truque de masturbação e disse que usa o ato para a perda de peso. 

Nathali revelou como é possível queimar as calorias apenas com a masturbação: "Sim, a masturbação queima calorias. É possível gastar em média 69 calorias, é mais do que alguns minutos correndo na esteira". A modelo disse que se queima as calorias conforma a frequência cardíaca aumenta. 

No entanto, ela avisa que é preciso fazer isso por um bom tempo para poder obter os benefícios da perda de peso: "Conseguimos perder peso porque aumentamos a frequência cardíaca por um longo período, então apenas 3 minutos não é suficiente, mas muito mais que isso". Ela disse que pode perder até duas mil calorias por semana com o truque. A afirmação de Nathali causou controvérsia entre os fãs, dizendo que muitos não acreditam nessa afirmação.

"Muitos me questionam sobre esses benefícios, mas posso confirmar que são verdadeiros e valem a pena". Segundo cientistas, a masturbação contribui para o bem-estar em geral, pois libera endorfinas e também atua como um relaxante natural. Porém, segundo a 'Healthline', uma sessão individual pode queimar, no mínimo, entre cinco e seis calorias, o que é muito menos do que a modelo diz.