FAMOSOS

Zilu Godói é elogiada ao mostrar as pernas em foto: "E o segredo dessas pernas maravilhosas?"

Empresária compartilhou foto em que aparece usando vestido deixando as pernas à mostra

Zilu propôs reflexão ao publicar foto aos seguidores em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Zilu propôs reflexão ao publicar foto aos seguidores em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h47

A empresária Zilu Godói, 62, recebeu elogios em seu Instagram ao publicar uma foto usando um vestindo deixando as pernas à mostra, nesta quinta-feira (14/01).

Na legenda, Zilu propôs uma reflexão aos seus seguidores: "Tudo é ousado para quem nada se atreve! Atreva-se a ser feliz!". Sua filha, Camilla Camargo deixou um comentário elogiando a mãe: "Uau!".

Uma fã comentou também elogiando a empresária: "E o segredo dessas pernas maravilhosas? Conte pra nós?". "Lindíssima", elogiou outro seguidor. Zilu e Zezé se separaram em 2012 e, atualmente, Zilu namora Antonio Casagrande. Em dezembro, o casal completou oito meses de namoro, Antonio é dono da Casa Brazil Gourmet em Miami. 

Recentemente, a empresária publicou uma foto no qual aparecia de biquíni mostrando a boa forma, enquanto curtia um dia de sol na beira de sua piscina em Miami. Zilu comemorou o calor, comentando sobre o clima da cidade no inverno: "Em Miami não é verão, mas o clima é bem parecido com o Brasil! Então, aproveitei para colocar minha vitamina D em dia. Bom dia, meus amores". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)