FAMOSOS

Zilu Godói aproveita sol no inverno em Miami para se bronzear e ostenta boa forma: "Clima é parecido com o Brasil"

Empresária não dispensou o sol em um dia quente na Flórida

Zilu está morando nos Estados Unidos há alguns anos e comemorou o clima quente - Reprodução/Instagram
Zilu está morando nos Estados Unidos há alguns anos e comemorou o clima quente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h12

A empresária Zilu Godói, 62, compartilhou em seu Instagram, nesta quarta-feira (06/01), uma foto onde aparece mostrando a boa forma usando biquíni, enquanto curte um dia de sol na beira de sua piscina em Miami, nos Estados Unidos. 

Zilu publicou a foto de biquíni e comentou sobre o clima da cidade, comemorando o calor: "Em Miami não é verão, mas o clima é bem parecido com o Brasil! Então, aproveitei para colocar minha vitamina D em dia. Bom dia, meus amores". 

A empresária, que é mãe de Wanessa Camargo e Camila Camargo e está morando nos Estados Unidos há alguns anos, costuma ostentar a boa forma e compartilhar com os seguidores no Instagram o corpão.

Em dezembro, ela revelou detalhes de sua separação conturbada com o cantor Zezé di Camargo, em 2014, em uma live com Milton Cunha. Zilu comentou como todo o processo havia sido doloroso e que teve um luto de dois anos até conseguir poder superar o fim da união. "Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas".

"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!'. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", contou ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)