FAMOSOS

"Crimes contra a honra": Nego do Borel registra B.O contra Duda Reis

Duda será intimada a prestar depoimento, segundo delegado

Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram@dudareis
Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram@dudareis

Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h27

Nego do Borel registrou um boletim de ocorriência contra a ex, Duda Reis, por "crimes contra honra", conhecidos popularmente como "injúria", "calúnia", e "difamação". O boletim de ocorrência foi aberto na tarde dessa quarta-feira (13/1).

A informação foi confirmada à Quem nessa quinta (14/1), pelo delegado Alan Luxardo da 42ª DP, do Recreio dos Bandeirantes: "Ele registrou um boletim por crimes contra a honra e a Maria Eduarda será intimada a prestar depoimento nos próximos dias. O cantor alega que as coisas que a ex falou na internet não são verídicas. Mais para frente, vão ser anexados à investigação alguns documentos."

Recentemente, Duda fez um longo desabafo em seu Instagram, onde desabafou e afirmou que foi agredida diversas vezes em seu relacionamento abusivo com Nego do Borel. O Jornal Extra, no entanto, revelou que a jovem saiu da mansão do funkeiro, no Recreio, Rio de Janeiro, desesperada e com medo após ter sofrido ameaças do ex-noivo. 

Após terem voltado de viagem das Maldivas e Duda ter descoberto várias traições do funkeiro, ela começou a desconfiar ainda mais dele. Segundo o Jornal, Nego saiu de casa dizendo que iria gravar um programa, na quarta-feira da semana do Natal, Duda queria que o cantor enviasse fotos para poder comprovar que realmente estava na gravação.

O cantor não gostou da exigência e disse que, quando chegasse em casa, acertaria as contas com ela. Duda acabou saindo da casa, com medo, apenas com a roupa que estava usando e recorreu aos pais, ligando para Nego para terminar o relacionamento. O funkeiro publicou stories na época, afirmando que estava conversando com a jovem e que os dois seguiam ainda amigos, mesmo que separados, o que não era verdade.

Duda nunca mais chegou a falar com o cantor e, para poder buscar as coisas na casa em que morou com ele, precisou da ajuda da família. Nego relutou para entregar os pertences de Duda e acabou cedendo após a família da atriz ter acionado a polícia, que ameaçou de bater em sua casa com agentes. Duda começou a receber diversas denúncias de traíções depois disso.