FAMOSOS

Marília Mendonça mostra resultados de procedimento estético: "A ilusão de que plástica emagrece"

Cantora passou por abdominoplastia há dois anos

Antes e depois de Marília Mendonça - Reprodução/Twitter@MariliaMReal
Antes e depois de Marília Mendonça - Reprodução/Twitter@MariliaMReal

Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h45

Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para compartilhar um "antes e depois", mostrando os resultados de sua abdominoplastia, alimentação correta e rotina de exercícios.

Na primeira foto, a cantora aparece logo após o procedimento, feito em março de 2019; na outra, mais recente, logo após engravidar do primeiro filho, Leo, que está com 1 ano de idade, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", disse Marília.

Recentemente, ela decidiu desabafar e contar para os seguidores sobre seu processo de emagrecimento e negou que tenha realizado cirurgia bariátrica. 

Marília comentou sobre o precosso de emagrecimento, assim que começou a fazer dieta e relembrou que perdeu 20kg, realizou uma abdominoplastia e ganhou peso novamente por conta de crises de ansiedade após sua gravidez. Ela ainda aproveitou para mostrar sua barriga durante a gravidez depois de ter realizado o procedimento.

Em diversos stories publicados em seu Instagram, a sertaneja desabafou e relembrou a decisão de começar a emagrecer e comentou que deixou a dieta de lado para aproveitar as férias. "Dei um gás antes das férias e tinha me programado. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram".