FAMOSOS

Vídeo de Letícia Spiller em cachoeira intriga internautas: "Está nua?"

Atriz compartilhou imagens em seu perfil no Instagram

Letícia Spiller deixa web intrigada - Reprodução/Instagram@arealspiller
Letícia Spiller deixa web intrigada - Reprodução/Instagram@arealspiller

Redação Publicado em 23/03/2021, às 12h46

Um vídeo publicado por Letícia Spiller está deixando a web intrigada. Nas imagens, a atriz está dando um mergulho em uma cachoeira, porém não é possível afirmar se ela está usando um biquíni da mesma cor de sua pele, ou se está nua.

Na legenda da publicação, feita em seu perfil no Instagram, a atriz escreveu: "Mãe Água, cuida de nós #cuidemos #diamundialdaagua". Os comentários se dividiram: "Nadar pelada é tudo de bom!", disse uma internauta; "Só eu enxergo um biquíni?", indagou outro; "Está nua?", disse mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)

 

Recentemente, a atriz se mostrou bastante disposta para ajudar causa sociais e decidiu entrar em um novo projeto humanitário, se aproximando da ACNUR, uma agência da ONU para refugiados. 

Sua parceria com a agência deu início em 2020, pouco antes da pandemia de Covid-19. Letícia decidiu se dedicar à causa após conhecer o drama das mães refugiadas. Em conversa com o Gshow, ela explicou: 

"Entre tantas questões, foram as mães, que são forçadas a abandonar tudo com seus filhos bebês, que mais me tocou. Muitas vezes são bebês de colo... Uma família inteira! Elas precisam sair de suas casas, do seu lar e do seu país de origem para salvar a vida dos seus filhos. Elas passam fome, enfrentam condições extremas".