FAMOSOS

Andressa Urach fala sobre tomar leite em mamadeira: "Não tenho vergonha"

Ela diz que hábito é "momento de aconchego" com o marido

Diversos internautas estranharam o hábito de Andressa - Reprodução/Instagram@tnlopes10
Diversos internautas estranharam o hábito de Andressa - Reprodução/Instagram@tnlopes10

Redação Publicado em 23/03/2021, às 12h08

Recentemente, Andressa Urach chocou a web quando seu marido publicou uma foto no Instagram segurando a modelo no colo enquanto ela bebe de uma mamadeira.

A coluna da Fábia Oliveira entrou em contato com a modelo e sócia do concurso Miss Bumbum para entender um pouco do seu hábito inusitado: "É um hábito que eu tenho desde criança. Mamei até os 8 anos e depois voltei (com a mamadeira) há alguns anos, mas quando eu casei com o pai do meu filho, ele não aceitou a minha mamadeira, na época".

"Ele tirou a minha mamadeira e do meu filho, porque eu tinha o hábito de mamar e também dava para o Arthur. E como ele não aceitava, eu fiquei todos esses anos sem tomar mamadeira", diz a modelo.

Andressa continua: "Agora, quando me casei novamente, com o Thiago Lopes, ele sabendo que gosto muito de mamar leite quente com achocolatado antes de dormir, como uma forma de carinho, de denguinho e de amor, ele faz o meu mamá. Ele esquenta o leite antes de dormir e eu deito no colo dele como um neném mesmo e tomo um 'mamazinho'".

"Não tenho vergonha, porque é algo que eu vejo como uma forma de carinho, de amor, de cuidado que o meu esposo tem comigo. Meu filho hoje não mama mais, está com 15 anos e ele não quer. Na verdade, eu acho que gosto desse hábito porque me traz aconchego, porque eu me sinto cuidada, amada e protegida", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)