FAMOSOS

Andressa Urach aparece tomando mamadeira no colo do marido e surpreende internautas

Modelo deixou seguidores surpresos com o clique inusitado

Diversos internautas estranharam o hábito de Andressa - Reprodução/Instagram
Diversos internautas estranharam o hábito de Andressa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2021, às 08h26

A modelo, sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum, Andressa Urach, surpreendeu os internautas ao surgir com um clique inusitado nas redes sociais tomando mamadeira. 

Na foto, Andressa aparece tomando leite com achocolatado no colo do marido, Thiago Lopes, que compartilhou a publicação em seu Instagram, neste domingo (21/03). 

Na legenda, ele escreveu: "Colocando meu amorzinho pra dormir". Antes de publicar a foto, ele chegou a mostrar a mamadeira, que deixou os fãs curiosos ao questionar 'de quem era aquela mamadeira'.

A modelo ainda aproveitou para curtir o comentário de uma internauta que disse que não era de agora que ela tinha essa mania: "Assisti a uma entrevista em que ela disse que adorava leite com Nescau na mamadeira". Além disso, outros internautas acharam estranho o hábito da sócia do Miss Bumbum.

"Isso é sério?", comentou um. "Andressa é tão ícone", elogiou outro. "Não sei nem o que dizer", declarou mais um internauta. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Lopes (@tnlopes10)

 

Na última semana, a modelo participou do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e falou sobre sua fase nova e seu passado.

Aos 33 anos, a modelo e escritora revelou ter sido sexualmente abusada por seu avô adotivo quando tinha apenas 10 anos de idade: "O abuso roubou minha infância. Aflorou muito cedo a sexualidade em mim", disse ela, durante a participação no programa.