FAMOSOS

Médicos fazem corrente de oração após Paulo Gustavo ser entubado por consequências da Covid-19

Ator segue em estado grave, mas estável

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março - Reprodução/Instagram@paulogustavo31
Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março - Reprodução/Instagram@paulogustavo31

Redação Publicado em 22/03/2021, às 07h46

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, os médicos de Paulo Gustavo fizeram uma corrente de orações, após o comediante ter sido entubado neste domingo (21) por causa de complicações da Covid-19.

A assessoria de Paulo confirmou através de um comunicado que ele precisou ser mecanicamente ventilado. O comediante está internado desde o último dia 13. O time que cuida do ator achou que a entubação seria necessária, pois ele está com falta de ar.

O prontuário do ator só pode ser acessado com uma senha, para que outros profissionais de saúde não vazem as informações, mas a coluna do O Dia teve acesso, e disse que ele segue estável, apesar da entubação.

Veja o comunicado oficial da assessoria de Paulo:

A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação