FAMOSOS

Yudi Tamashiro se ajoelha em frente ao hospital onde pais estão internados com covid-19: "Meu peito dói"

Apresentador fez a publicação emocionante neste domingo (21/03)

Yudi Tamashiro reza em frente ao hospital onde pais estão internados - Foto: Reprodução / Instagram
Yudi Tamashiro reza em frente ao hospital onde pais estão internados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2021, às 13h35

Yudi Tamashiro fez uma publicação emocionante em seu Instagram, onde falou sobre o estado de saúde de seus pais, Nelson e Tânia Tamashiro, internados depois de serem diagnosticados com covid-19.

Na publicação, o apresentador aparece ajoelhado em frente ao hospital onde ambos estão internados. "Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem", começou ele na legenda.

"Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles. Sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos", prosseguiu Yudi.

Em seguida, ele fez uma oração em intenção a seus pais. "Para que eu tenha mais amor, como Jesus que, mesmo na cruz, continuou firme. Não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do Senhor será glorificado", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)