FAMOSOS

"Amamentação tem sido desafio", diz Lorena Carvalho após dar à luz

Mulher de Lucas Lucco deu a luz ao primeiro filho do casal nesta semana

Lorena Carvalho deu à luz nesta semana e falou sobre a amamentação - Foto: Reprodução / Instagram
Lorena Carvalho deu à luz nesta semana e falou sobre a amamentação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2021, às 14h00

Lorena Carvalho falou, na manhã deste domingo (21/03), sobre os primeiros dias com seu filho Luca nos braços. A criança nasceu na sexta (19/03), de seu relacionamento com o sertanejo Lucas Lucco.

"Passando para agradecer por tantas mensagens de amor e carinho conosco! Muito obrigada! De coração! Estamos reorganizando aos poucos nossa 'rotina' e descobrindo um mundo novo a cada momento. Tem sido mágico e, ao mesmo tempo, cansativo confesso. A amamentação tem sido um grande desafio pra mim. Não é fácil!", disse ela.

Ela também relatou que seus seios estão machucados por conta da amamentação. "Mas sou persistente e sei que vai passar. Depois venho falar um pouco sobre isso, acredito que muitas mamães que me seguem estão na mesma fase que eu. No mais, somos os pais mais felizes e babões desse mundo", finalizou.

No sábado (20/03), o cantor falou sobre o nascimento do bebê: "O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LORENA CARVALHO LUCCO (@lorenacarvalhod)

Lorena Carvalho em manifestação no Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram