FAMOSOS

Bela, filha de Claudia Leitte, surpreende ao aparecer cantando em inglês

A menina, de 1 ano e 7 meses, mostrou que segue os passos da mãe famosa

Filha de Cláudia Leitte aparece em vídeo cantando em inglês - Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Cláudia Leitte aparece em vídeo cantando em inglês - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2021, às 13h49

Claudia Leitte mostrou, no Stories de seu Instagram, um momento fofo e surpreendente ao lado de sua filha, Bela, de 1 ano e 7 meses.

A menina encantou os fãs da artista ao cantar a versão americana da música "Brilha Brilha Estrelinha", chamada "Twink Little Star". 

Além disso, Claudia também compartilhou várias fotos ao lado da menina. 'Toda grande mulher tem 'uma mulher por trás'. Adaptação da filósofa pensadora contemporânea Milk-shake, que derramou seu leite na via-láctea e gerou estrelas", escreveu ela na legenda.

 

Recentemente, Claudia relembrou de quando fazia shows em casa quando criança e comentou sobre como surgiu seu amor pela música, além de falar sobre as brincadeiras que fazia quando mais nova que acabaram inspirando shows de Carnaval, em entrevista ao Gshow

A técnica do "The Voice +" contou que usava qualquer objetivo para que sua imaginação fluísse em shows que realizava dentro de casa: "Canto desde criança, subi em todos os móveis de casa como se fossem palcos. Tinha minha escova de cabelo ou o cabo de vassoura para fazer de microfone e imaginava sempre uma multidão à minha volta cantando".

"Punha as camisolas da minha mãe para fazer apresentações, cortava meias das minhas tias, que ficavam muito chateadas comigo, para fazer minhas luvas", revelou. "Sempre fui artista, sempre criei figurinos e cenários para fazer minhas apresentações. E sempre acreditei muito nos shows que eu fazia". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)