FAMOSOS

Ex-BBB Pink comenta relação atual com aliados do BBB 5, Jean Wyllys e Grazi Massafera

Pink também comparou seu trio com o atual trio do BBB 21, Gilberto, Juliette e Sarah

Os três acabaram seguindo caminhos diferentes, não mantendo a amizade fora do reality - Reprodução/Instagram/TV Globo
Os três acabaram seguindo caminhos diferentes, não mantendo a amizade fora do reality - Reprodução/Instagram/TV Globo

Redação Publicado em 22/03/2021, às 08h09

A ex-BBB 5, Tati Pink, comentou sobre sua relação com os seus ex-aliados do reality, Jean Wyllys e Grazi Massafera, que acabaram seguindo caminhos diferentes, não mantendo a amizade fora do programa. 

Ao Jornal Extra, Pink relatou: "Nós perdemos o contato 100%. Depois do programa, eu ainda tive um pouco de contato com eles, mas os anos foram se passando e a gente ia perdendo cada vez mais o contato. A gente ficou com a nossa vida enlouquecida. Nós três fomos contratados e cada um foi tomar conta da sua vida".

"Na nossa época, a gente teve que correr muito atrás, porque existia um preconceito muito grande de ser ex-BBB". Após o reality, Pink ganhou um quadro no 'Zorra Total', Grazi virou repórter do 'Caldeirão do Huck', e Jean trabalhou no 'Mais Você'.

A empresária não esconde o carinho e admiração que ainda sente pelos ex-companheiros. Em janeiro de 2020, ela e Grazi se 'reaproximaram' após a atriz segui-la no Instagram: "Mas foi só isso, a gente não chegou a conversar. Tenho um orgulho enorme da mulher e da atriz que ela se tornou". No entanto, a ex-BBB também mantém contato nas redes sociais com Sammy Ueda, que também era seu aliado no jogo.

Ela ainda comparou seu trio com os participantes do BBB 21, Gilberto, Juliette e Sarah: "A amizade Pink, Grazi e Jean foi até o fim. Na verdade, éramos um quarteto, porque tinha Sammy, que estava coma gente desde o início. Nós realmente fomos muito amigos, nossa amizade foi muito verdadeira, muito intensa, e eu não recordo que a gente discordava. A gente tinha uma sintonia melhor".

"A comparação é que Juliette e Gil são nordestinos como eu eu Jean, e Sarah é loira, dos olhos verdes, bem comparada com Grazi. Mas nessa altura do jogo, a gente vê que eles não se parecem com o nosso trio". Pink também elogiou Juliette e o conterrâneo, Gil. "É uma honra para mim ser comparada, nesse caso do trio, com Juliette. Porque eu nunca vi uma pessoa com um carisma tão grande, uma verdade, uma constância, uma calma, uma paz, um discernimento. Ela é uma menina, que a apesar de ser jovem, tem muita sabedoria, tem frieza".

"Naquela casa, você tem que ter muito mais que estabilidade emocional. Você tem que ser uma pessoa fria, e não é fácil, porque os nossos sentimentos ficam realmente à flor da pele. Também gosto muito de Gil, amo, sou apaixonada por ele. Gostaria muito de ter uma amizade com ele aqui fora. Acho que ele é verdadeiro por não esconder quem ele é. Ele sabe que está sendo filmando, essa casa é muito maluca, eu posso dizer porque vivia aí dentro, e ele se joga mesmo no jogo, e fala tudo que ele está convicto".

"É muito engraçado porque ele consegue pedir perdão e errar de novo, o que mostra que ele é genuíno, muito verdadeiro. Gosto muito dele, e amo Juliette", finalizou.