FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho causa aglomeração ao celebrar aniversário em haras com funkeiros

Ex-jogador contou com a presença de MC Livinho, Young Mascka e MC Lan

Ronaldinho proibiu o uso de celulares durante a festa - Reprodução/Instagram
Ronaldinho proibiu o uso de celulares durante a festa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/03/2021, às 07h55

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que completou 41 anos neste domingo (21/03), causou aglomeração em seu haras, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ao celebrar seu aniversário. 

De acordo com o Jornal Extra, a festa contou com funkeiros como MC Livinho, Young Mascka e MC Lan, que chegaram a viajar por mais de 20 horas para gravar um clipe no local, que será produzida pela gravadora do próprio ex-jogador.

A festa deu início no sábado, continuando no dia seguinte, com os convidados aproveitando o dia no sítio. Além disso, eles aproveitaram o aniversário com funk e pagode, algumas mulheres convidades. 

No entanto, a celebração do aniversário de Ronaldinho não permitia celulares. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Young Mascka (@youngmasckaoficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MC LAN NOVAMENTE 🇧🇷 (@mclan)

 

Na última semana, fontes próximas do craque revelaram ao Extra que o ex-jogador estava deixando os amigos preocupados ao viver uma rotina diferente após a morte da mãe, Dona Miguelina, que foi vítima de Covid-19.

Desde que deixou o Paraguai após ser preso, ele esteve vivendo em seu haras, em Porto Alegre, e esteve abusando da bebida alcóolica: "Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele", disse um amigo.