FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho preocupa amigos ao exagerar com bebidas e festas após morte da mãe, vítima de Covid-19

Ex-jogador está morando em seu haras em Porto Alegre desde que deixou o Paraguai

Ronaldinho não tem deixado de sair desde que sua mãe estave internada - Reprodução/Instagram
Ronaldinho não tem deixado de sair desde que sua mãe estave internada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h36

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho está deixando os amigos preocupados ao viver uma rotina diferente após a morte da mãe, Dona Miguelina, que foi vítima de Covid-19, segundo fontes próximas do craque ao Jornal Extra.

Desde que deixou o Paraguai após ser preso, ele esteve vivendo em seu haras, em Porto Alegre, e esteve abusando da bebida alcóolica: "Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele", disse um amigo. 

O amigo ainda disse que, mesmo enquanto a mãe de Ronaldinho ainda estava internada, ele deixou de sossegar: "Nada mudou. Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso. É churrasco, pagode, resenha sempre".

O ex-jogador, no entanto, quebra as regras de protoloco de segurança para evitar o contágio do coronavírus, não realizando isolamento social e causando aglomerações.

Ainda segundo o Extra, Ronaldinho chegou a convidar duas pessoas para ficarem em Porto Alegre em outubro, no entanto, ainda não saíram de lá, como Jessica Castro. Diversas publicações de Jessica nas redes sociais mostram o haras do ex-jogador no fundo, além de vídeos mostrando churrascos e comidas japonesas. Uma das publicações dela aconteceu poucos dias após a morte da mãe de Ronaldinho. 

Vigiado por seguranças, o haras conta com uma extensa área, e é impossibilitado de receber pessoas curiosas e oficiais da justiça, que tentam intimar o craque, que está envolvido em vários processos. Uma outra amiga, revelou: "Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigo. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo".