FAMOSOS

Jennifer Lopez publica vídeo rebatendo boatos sobre término de noivado

Imprensa internacional divulgou rumores sobre fim do relacionamento com Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram@jlo
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão juntos desde 2017 - Reprodução/Instagram@jlo

Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h25

Jennifer Lopez usou seu perfil no TikTok para rebater os rumores de que seu noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez teria chegado ao fim. A cantora publicou um clipe consistindo de fotos e vídeos de si mesma em variados contextos - de cenas de filmes que protagonizou a momentos de lazer, passando pela posse de Joe Biden.

Como trilha sonora das imagens, Lopez escolheu a música Pretty Bitch Freestyle, da rapper Saweetie. Em certo momento do clipe, aparecem imagens de manchetes falando sobre os boatos do término, e Saweetie canta: "Eu não estou preocupada com blogs ou com uma vadia". Na legenda, ela escreveu: "Playlist do brunch de domingo".

O casal já havia negado os rumores. Eles enviaram um comunicado à revista People negando que estariam se separando. Porém o casal revelou que "está trabalhando em algumas coisas".

A declaração dos dois acontece menos de 24 horas após diversos jornais e revistas divulgarem boatos de que ele teria acabado. "Eles nunca terminaram oficialmente. Falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram", disse uma fonte.

"Ela está trabalhando na República Dominicana e ele está em Miami, por isso é difícil nos vermos, especialmente com quarentena e Covid, mas eles querem tentar ficar juntos", termina o comunicado.