FAMOSOS

Noivado de Jennifer Lopez pode estar chegando ao fim após boatos de traição: "Foram a gota d'água"

Cantora chegou a negar o fim do noivado com o empresário Alex Rodriguez

Jennifer adiou a cerimônia de casamento duas vezes por conta da pandemia da Covid-19 - Reprodução/Twitter
Jennifer adiou a cerimônia de casamento duas vezes por conta da pandemia da Covid-19 - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 15/03/2021, às 07h58

O noivado da cantora Jennifer Lopez, 51, poderia estar a um passo de ter um fim, mesmo que ela e o empresário Alex Rodriguez negassem o término. De acordo com o The Sun, amigos da cantora afirmaram que ela não irá conseguir seguir o noivado com Alex.

"Jennifer sente que não pode confiar em Alex e não quer mais ser envergonhada. Esses últimos rumores traição foram a gota d'água. Todo mundo sabe que ela pode fazer melhor e não merece isso", afirmou a fonte. 

Nos bastidores de Hollywood, a questão que está sendo pautada é se a cantora irá cancelar seu casamento pela terceira vez, após precisar adiar a cerimônia por conta da pandemia da Covid-19. Os dois ficaram noivos em 2019. O empresário é o quinto noivo de Jennifer e será o quarto marido, se manterem o noivado. O primeiro marido foi Ojani Noa, que chegou a tentar escrever um livro fazendo revelações sobre ela, além de P Diddy, que a envolveu em uma prisão por causa de uma arma de fogo, se separando em 1999. O último foi Cris Judd em 2001.

Após o término, a cantora também se envolveu com o ato Ben Affleck entre 2002 e 2004, cancelando o casamento 4 dias antes da cerimônia, engatando um relacionamento com Marc Anthony em 2004, que durou dez anos.

A fonte também afirmou ao site: "Jennifer sempre parece escolher os 'bandidos' e os amigos estão realmente esperando que ela possa finalmente escolher alguém que a respeite e permaneça fiel. Ela passou a vida construindo uma carreira de sucesso e uma reputação de mulher forte, e a ideia de que o homem que ela ama pode tirar isso dela por traição é dolorosa". 

Na última quinta-feira (12/03), a imprensa chegou a anunciar o término de Jennifer e Alex, que enviaram um comunicado à revista People negando que estariam se separando. Porém o casal revelou que "está trabalhando em algumas coisas".

A declaração dos dois acontece menos de 24 horas após diversos jornais e revistas divulgarem boatos de que ele teria acabado. "Eles nunca terminaram oficialmente. Falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram", disse uma fonte.

O The Sun ainda divulgou que Alex supostamente teria traído a noiva com a personalidade de TV, Madison LeCroy: "Jennifer jurou que nunca mais se colocaria nesta posição e foi surpreendida pelos últimos rumores. Seu representante está dizendo que estão tentando resolver as coisas, mas as pessoas próximas a ela ficariam realmente chocadas se ficassem juntos durante isso", explicou a fonte.