FAMOSOS

Vera Holtz não fará parte do elenco de 'Nos Tempos do Imperador' e é substituída

Atriz ainda chegou a gravar cenas com o ator Luis Melo

Luis também deixou a produção após a alta de casos de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luis também deixou a produção após a alta de casos de Covid-19 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2021, às 07h30

A atriz Vera Holtz deixou o elenco de 'Nos Tempos do Imperador' e será substituída por Paula Cohen, segundo a colunista Patrícia Kogut.  

Vera ja havia gravado cenas com o ator Luis Melo, que também acabou deixando a produção após a alta de casos de Covid-19. O papel de Luis foi assumido por Ernani Moraes, ainda de acordo com a colunista, que esteve fazendo novelas na Record TV. 

O papel de Ernani é de um homem casado com a personagem que seria interpretada por Vera, e os dois irão iniciar a trama como donos de uma chácara, em que irão plantar café, ampliando a propriedade de maneira ilegal. Os dois irão ficar ricos, tentando conseguir títulos de nobreza.

As gravações da novela, que precisaram ser pausados por conta da pandemia, retornaram em novembro com o núcleo jovem da primeira fase, segundo Patrícia, e em janeiro com o restante do elenco.  

A prioridade é que as cenas sejam realizadas com número reduzido, adiando cenas com diversos figurantes, como guerras e bailes. Além disso, algumas alterações também foram realizadas nos núcleos familiares, como crianças que cresceram em quase um ano de interrupção.