Fiuk e Caio conversam sobre a formação do Paredão deste domingo (14/03)
Redação Publicado em 14/03/2021, às 18h32
Fiuk e Caio conversam na área externa da casa do BBB 21. O fazendeiro, um pouco mais cedo, questionou o Líder sobre sua indicação. Ele não respondeu no momento, interrompido pela presença de Juliette. Porém, em novo papo com o brother, o cantor revela sua intenção de indicação ao Paredão da noite deste domingo (14/03).
"Com certeza o Projota vai imunizar o Arthur, isso é fato. E ele era o óbvio que eu ia. A única pessoa que votou em mim, que eu descobri, foi a Pocah. Mas não vejo nada nela, nunca tive nada com ela. Acho que ela é influenciável, inclusive, em alguns momentos", começa Fiuk.
Caio responde sobre Pocah: "Às vezes, ela pode ter dado uma descartada no voto também, né?".
O Líder continua: "Pensei logo no próprio Projota, que é o brother fechado dele. E é quem eu vejo que os dois estão sempre ali fazendo 'crocheadinho' e tal."
"O próprio Projota já olhou pra mim e falou: 'O dia que eu precisar votar em você, eu vou votar. Não votei ainda, mas o dia que precisar vou votar'", completa Fiuk.
Caio entende e aponta: "Ele te deu um espaço, né?"
Fiuk, então, relembra uma conversa de Projota com Lumena para justificar ainda mais sua possível indicação: "Teve um dia que estava num papo dele com a Lu (Lumena), e ele foi cobrar a Lu de um posicionamento. 'Pô, a gente é aliado, e você está se aproximando de pessoas que são meus adversários aqui, não entendo isso'. E aí ele ficou questionando. Tanto que eu saí fora. E a Lu saiu, e o que ele está fazendo? Se aproximando das pessoas que ele tinha falado pra Lu se afastar. Então entra esse negócio do jogo. Talvez ele esteja sendo mais coração para os outros porque viu que não estava rolando o outro jogo dele."