Música

"Poderia pintar meu cabelo e aplicar botox, fingindo ser alguém que não sou", diz Bon Jovi sobre aparência

Cantor disse em entrevista para a "Veja" que não se preocupa mais com a aparência como antes

Jon Bon Jovi lançou clipe novo e falou sobre a aparência em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Jon Bon Jovi lançou clipe novo e falou sobre a aparência em entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/03/2021, às 21h08

Jon Bon Jovi lançou seu mais novo clipe, que faz parte de um álbum autoral composto e gravado durante a pandemia do novo coronavírus. Aos 59 anos, o cantor e ator tem procurado se manter na ativa.

“Agora, sou só o pai dos meus filhos. Espero que tenham a alegria de ter os próprios filhos e eu, de ser avô”, disse ele em entrevista para a "Veja" dessa semana. A música, chamada “Story of Love”, foi inspirada na história de sua própria família: a esposa Dorothea, com quem está há 31 anos, e os quatro filhos, com idades entre 16 e 27.

Quase "sessentão", Bon Jovi explicou que mantém o vigor de sempre, mas não se preocupa mais com o visual, como era no começo da carreira. “Eu poderia pintar meu cabelo, aplicar botox e continuar cantando aquelas músicas, fingindo ser alguém que não sou. Mas não seria eu mesmo”, afirmou.

O artista também explicou que seu passatempo durante a pandemia foi lavar pratos no restaurante do qual é dono nos Estados Unidos. Bon Jovi também explicou que, embora esteja realizado profissionalmente, tem apenas uma pendência a resolver: sua briga com o guitarrista Richie Sambora. Os dois não se falam há cinco anos.

“Sinto falta dele diariamente”, explicou.