FAMOSOS

Jennifer Lopez nega fim de noivado com Alex Rodriguez

Casal emitiu comunicado à revista People

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram@jlo
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram@jlo

Redação Publicado em 13/03/2021, às 15h28

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez enviaram um comunicado à revista People negando que estariam se separando. Porém o casal revelou que "está trabalhando em algumas coisas".

A declaração dos dois acontece menos de 24 horas após diversos jornais e revistas divulgarem boatos de que ele teria acabado. "Eles nunca terminaram oficialmente. Falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram", disse uma fonte.

"Ela está trabalhando na República Dominicana e ele está em Miami, por isso é difícil nos vermos, especialmente com quarentena e Covid, mas eles querem tentar ficar juntos", termina o comunicado.

Dona de um corpo poderoso, Jennifer Lopez, de 51 anos, recentemente voltou a causar burburinho na web ao exibir as curvas a bordo de um maiô branco side boob.

Ao compartilhar o clique no Instagram, a artista contou que havia tirado o domingo para cuidar da beleza: “Domingo de cuidados pessoais”, disse ela.

Foi o suficiente para inflamar seus seguidores, que reagiram: “Você descobriu a fonte da juventude. Quando vai contar onde é?”, brincou um fã. “Minha meta de corpo”, comentou outra. “Sério que tem 51 anos? Não me parece”, escreveu mais