FAMOSOS

Chrissy Teigen faz consulta médica durante reunião virtual

"Quando você tem uma reunião importante, mas sente que órgãos precisam ser removidos"

Chrissy Teigen compartilhou imagem no Instagram - Reprodução/Instagram@chrissyteigen
Chrissy Teigen compartilhou imagem no Instagram - Reprodução/Instagram@chrissyteigen

Redação Publicado em 13/03/2021, às 14h57

Chrissy Teigen usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento curioso. A modelo, que está precisando passar por diversos procedimentos médicos nos últimos meses, não está deixando isso atrapalhar sua vida profissional.

Na imagem, Chrissy aparece deitada em uma cama de hospital enquanto passar por algum tipo de procedimento médico, ao mesmo tempo que participa de uma reunião online.

"Quando você tem uma reunião realmente importante com pessoas realmente importantes mas você também sente que alguns orgãos precisam ser removidos", escreveu ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)

 

Recentemente, ela refletiu sobre a experiência de ter perdido seu terceiro bebê em setembro de 2020, em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres

Chrissy afirmou que a perda de seu bebê, Jack, com o cantor John Legend, acabou a transformando. Ela foi diagnosticada com descolamento prematuro da placenta. A modelo disse que está fazendo terapia para poder lidar com a morte de Jack:

"Eu tenho roupas de maternidade e há coisas que comprei para o meu oitavo mês e meu nono mês. É difícil porque ele teria nascido nesta semana, daí você olha para essas coisas e tem esses lembretes constantes".