FAMOSOS

Chrissy Teigen desabafa e afirma ter se tornado uma pessoa melhor após a perda do bebê: "Isso me salvou"

Modelo refletiu ao participar do programa da apresentadora Ellen DeGeneres

Chrissy perdeu o terceiro filho quando estava na vigésima semana de gestação em setembro de 2020 - Reprodução/Instagram
Chrissy perdeu o terceiro filho quando estava na vigésima semana de gestação em setembro de 2020 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/02/2021, às 08h41

A modelo Chrissy Teigen, 35, refletiu sobre a experiência de ter perdido seu terceiro bebê em setembro de 2020, em entrevista ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres

Chrissy afirmou que a perda de seu bebê, Jack, com o cantor John Legend, acabou a transformando. Ela foi diagnosticada com descolamento prematuro da placenta. A modelo disse que está fazendo terapia para poder lidar com a morte de Jack:

"Eu tenho roupas de maternidade e há coisas que comprei para o meu oitavo mês e meu nono mês. É difícil porque ele teria nascido nesta semana, daí você olha para essas coisas e tem esses lembretes constantes".

Chrissy alegou que foi criada em uma família que sempre foi muito aberta sobre perdas, e que isso a ajudou a refletir sobre como isso 'pode ser uma coisa linda': "Foi algo realmente transformador para mim e, de certa forma, realmente me salvou, porque eu não acho que teria descoberto a terapia e depois a sobriedade e esse caminho de me sentir bem comigo mesma e me sentir uma nova pessoa".

Ela disse que seus outros dois filhos com o cantor, Miles Theodore (2) e Luna Simone (4) também sempre falam sobre Jack: "Tem sido tão lindo ver meus filhos, a maneira como falam sobre ele. Vamos para a praia ou algo assim e eles dizem: 'O bebê Jack está conosco agora? Você acha que ele está nas nuvens?' É tão lindo e tão doce". 

A modelo também disse que jamais iria imaginar que poderia ter uma experiência tão difícil como mãe: "Acho que a parte louca para mim é: "Eu ouço essas histórias sobre outras pessoas. 'Esse tipo de coisa não acontece comigo'. Daí, quando acontece, você fica em choque. Você pensa em todas as pessoas que passam por isso em silêncio e fica muito triste por elas".

"A nossa foi tão pública, tantas pessoas apoiaram tanto. Você realmente ganha uma quantidade incrível de empatia. E eu realmente, de alguma forma, acho que sou uma pessoa melhor agora. E eu simplesmente tenho o melhor sistema de suporte de todos os tempos.", finalizou Chrissy.