FAMOSOS

Ingrid Guimarães fala sobre 'golpe da vacina' na web: "Procure outro trouxa"

Atriz usou seu perfil no Instagram para fazer denúncia

Ingrid Guimarães e print do golpe
Ingrid Guimarães e print do golpe - Reprodução/Instagram@ingridguimaraesoficial

Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h24

Ingrid Guimarães usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (8/2) para denunciar um novo golpe que está acontecendo pela web. Segundo um print compartilhado pela atriz, a situação acontece através do WhatsApp.

Na mensagem, uma pessoa se identifica como representante do Ministério da Sa´úde, e pede que a vítima envie para ele um código recebido por SMS.

A atriz não revelou se o golpe aconteceu com ela ou com um conhecido, mas a resposta ao golpista é "Isso é fraude. Procure outro trouxa."

Reprodução/Instagram@ingridguimaraesoficial

 

Recentemente, Ingrid usou seu perfil no Instagram para fazer uma live e contar aos seus fãs alguns detalhes de seu encontro com a atriz americana Sarah Jessica Parker, famosa por interpretar Carrie Bradshaw no seriado Sex and The City.

"As pessoas ficam me chamando de Carrie, personagem da Sarah Jessica Parker em Sex and the City. Sou muito fã do seriado, todo mundo sabe. Uma vez, estava em Nova York, e vi que a Sarah Jessica Parker iria lançar e assinar um perfume em uma loja de lá. Estava com a minha irmã, pedi para minha irmã ficar comigo na fila porque fiquei com medo de travar."

Ela continua: "Minha irmã dizia: 'É só falar: Hi, Sarah. I am a brazilian actress...'. Chegou na hora, eu travei. E minha irmã começou a falar por mim. Dizendo 'she loves you', 'she is an actress'. A Sarah só disse: 'E ela não fala?'. Eu realmente travei. Fiquei bobinha. Só disse: 'Hi, Sarah. Thank you, Sarah'. Bem bobinha (risos)."

Comentários