FAMOSOS

Ivete Sangalo e Claudia Leitte falam sobre turnê juntas: "Um sonho"

Cantoras vão fazer live juntas no Carnaval

Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram@claudialeitte
Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Reprodução/Instagram@claudialeitte

Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h07

Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão participar juntas de uma live que acontecerá no próximo sábado (13/2), e falaram um pouco sobre o projeto para a Quem. O show será transmitido pela Multishow e nos canais oficiais das cantoras no YouTube e Instagram.

A live se chamará O Trio | Ivete, Claudia e você, e serve para comemorar o Carnaval. "Estamos matando nossa vontade e a do povo de ter um trio-elétrico para ir atrás", disse Claudia; "Sem dúvida, a falta do público será sentida, mas vamos levar toda energia do Carnaval para dentro da casa das pessoas", completou Ivete.

Ao serem perguntadas sobre a possibilidade de uma turnê juntas, Ivete disse: "Estava tão envolvida no processo da live de Carnaval que não pensei nisso, mas Claudinha chegou a falar sobre e pode ser que saia, sim. Mas isso é assunto para depois da pandemia, quando nossos fãs puderem assistir presencialmente". Claudia complementa: "Por enquanto ainda é um sonho. Só depois que sair a vacina e todo mundo tiver imunizado."

Ivete fala sobre o repertório: "Vai ser lindo. Mas a gente está estruturando um repertório que faça valer o nosso Carnaval virtual, meu, de Claudia e os fãs da gente. Estamos guardando toda a memória afetiva de nossos fãs. Já ouvi tudo de Claudia e ela meu. Tem sido muito gostoso a gente estar juntas, conversar, chorar, rir. É um encontro que vai além do trabalho."

Claudia finaliza: "Estou ouvindo algumas coisas de repertório sua (Ivete) que já me faz sentir o cheiro da avenida. E a gente está precisando mesmo dessa energia. Agora, a gente está vivendo aquele momento de cortar música, porque nós não temos limite."