BBB 21

BBB 21: Juliette diz que colocaria Lumena no paredão

Sister conversam após desavenças

Lumena e Juliette conversam no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Lumena e Juliette conversam no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h25

Juliette e Lumena conversam no Quarto Cordel do BBB21. A advogada diz que só não foi indicada ao Paredão de ontem pela casa porque já havia sido mandada para a berlinda pelo Big Fone. A psicóloga então diz que não votaria na sister, que rebate: "Eu botaria você".

Lumena diz: "Eu não te botaria no Paredão, nesses primeiros". Juliette explica: "Sabe por que eu te botaria? Porque isso a gente não vai resolver aqui. E, aqui, eu quero ficar".

"Bom saber. Você não seria minha prioridade no Paredão", comenta a psicóloga, e Juliette esclarece: "Não é prioridade, você não é a minha prioridade, mas poderia ter sido na hora que você olhou para mim e falou aquilo".

Mais cedo, Juliette desabafou sobre acontecimentos de dias anteriores e afirmou: "No dia em que eu cometi o meu primeiro erro aqui, a sua reação não foi legal, foi extremamente agressiva, desproporcional, me magoou muito, mas eu estava me magoando já. Eu aceitei, me doeu muito, até porque eu tenho um respeito por você, acho que você sabe".

Lumena ouve em silêncio e a advogada continua: "Eu não sou vitimista, eu não sou nada do que estão achando que eu sou".

Depois, Juliette comentou que Lumena não abriu espaço para elas conversarem: "Todas as minhas coisas ruins vieram à tona de uma forma forte, em uma TPM, em uma circunstância em que eu me senti acuada, com raiva, e você não parou. Eu lhe pedi, vamos conversar, a gente tentou. Não deu certo. Eu pedi. Eu me expus, eu expus pessoas".