FAMOSOS

Após passar por cirurgia urgente para troca de silicone, Ana Paula Siebert tranquiliza seguidores: "Estou ótima"

Casada com Roberto Justus, modelo disse que médico recomendou a operação

Ana Paula Siebert é casada com Roberto Justus - Reprodução/Instagram@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert é casada com Roberto Justus - Reprodução/Instagram@anapaulasiebert

Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h13

Ana Paula Siebert passou por uma cirurgia urgente neste domingo (14) para trocar suas próteses nos seios. Após a operação, a modelo casada com Roberto Justus usou seu perfil no Instagram para deixar os fãs tranquilos.

"Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas... As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)", disse a modelo de 33 anos.

Reprodução/Instagram@anapaulasiebert
Reprodução/Instagram@anapaulasiebert

 

No sábado (13), Ana Paula havia explicado o motivo da cirurgia de emergência: "Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na troca de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando."

Ela continua: "Depois que parei de amamentar, senti que [a prótese] cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso."

"Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda", finaliza.