FAMOSOS

Adriano Imperador volta a se envolver com duas antigas namoradas

Jogador vendeu a casa e está hospedado em um hotel de luxo na Barra da Tijuca

Ex-noiva, Victoria Moreira, está junto de Adriano na suíte - Foto/Reprodução
Ex-noiva, Victoria Moreira, está junto de Adriano na suíte - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h22

O ex-jogador Adriano Imperador voltou a se envolver com duas ex-namoradas, segundo o Jornal Extra e até então, no entanto, uma não sabe da outra. 

Na última semana, Adriano chegou a vender sua mansão no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, por R$ 9 milhões, e se mudou para um hotel de luxo na Barra da Tijuca, onde paga R$ 80 mil mensais. Ao lado do ex-jogador está a ex-noiva Victoria Moreira, que chegou a compartilhar um book na suíte. 

Além de Victoria, outro antigo romance de Adriano, Micaele Mesquita, também tem frequentado a mesma suíte. Trabalhando em um salão de cabeleireiros na Rocinha, a jovem chegou a ter um relacionamento de indas e vindas com ele. No começo do romance, ela deu uma entrevista afirmando que era a 'nova imperatriz', mas não chegou muito longe com a relação. 

O ex-jogador começou a se relacionar com Victoria em dezembro de 2019, comprando aliança de noivado em julho de 2020, terminando uma semana depois. 

De acordo com fontes próximas a Adriano, assim que Victoria volta para Itaperuna, onde mora, Micaele tem passe livre na suíte do hotel. Ele não é visto em público com nenhuma das duas para que não seja flagrado e o triângulo amoroso já dura cerca de três meses.

Comentários