FAMOSOS

Bianca Andrade diz que se emocionou com documentário de Britney Spears: "Coração partido"

Ex-BBB mostrou reação dos participantes do BBB 21, que assistiram ao documentário

Bianca afirmou que já havia acompanhando o caso da cantora - Reprodução/Instagram
Bianca afirmou que já havia acompanhando o caso da cantora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2021, às 12h07

A empresária e ex-BBB, Bianca Andrade, mostrou que também se emocionou com a história da cantora Britney Spears após assistir o documentário 'Framing Britney Spears'. 

Bianca gravou a reação dos participantes do BBB 21, que assistiram ao documentário, e comentou:

"Eu assisti hoje, também, esse documentário da Britney. Eu já zerei todos os documentários, gente, sou apaixonada. Esse me deixou com o coração partido", afirmou ela, que disse que já acompanhava o caso da cantora e todo movimento antes do lançamento do documentário. 

A empresária concordou com Fiuk e Gilberto, que choraram após a sessão, além de Caio, que também se comoveu, e disse: "Dá vontade de chorar mesmo."

'Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela' conta a história sobre a vida de Britney desde que começou a viver sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, em 2008. Após o lançamento, o caso gerou o movimento #FreeBritney, pedindo a sua autonomia. 

Recentemente, uma próxima à cantora afirmou para a revista Heat, que Britney tem diários onde relata suas experiências sobre sua tutela de seu pai

É esperado que ela possa compartilhar sua história com o mundo, segundo o relatório. A fonte próxima da cantora afirmou: "Todas as noites, Britney registra os altos e baixos de cada dia em um diário privado que está escondido em seu quarto. E quando o diário está cheio, ela o entrega a uma das poucas pessoas em quem confia e começa tudo de novo".