FAMOSOS

Vocalista do grupo The Wanted compartilha foto de tratamento contra câncer e deixa web emocionada

Tom Parker está com um tumor no cérebro

Tom Parker está com glioblastoma - Reprodução/Instagram@tomparkerofficial
Tom Parker está com glioblastoma - Reprodução/Instagram@tomparkerofficial

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h28

Tom Parker, vocalista da banda The Wanted, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto relatando sua batalha contra um tumor cerebral.

Nesta segunda-feira (22), Tom disse que continua com o tratamento contra o câncer, um glioblastoma de estágio 4, que foi diagnosticado em setembro de 2020.

Reprodução/Instagram@tomparkerofficial

 

Através da função Stories, o cantor compartilhou uma imagem recebendo quimioterapia, e escreveu: "Mais um dia para salvar minha vida". Durante uma aparição em Loose Women, o cantor falou que seus filhos são muito pequenos para entender o que o pai está passando:

"Eu só acho que eles não sabem realmente que o papai está doente no momento. Quando Tom sai para se tratar, ele está de folga ou vai trabalhar ou onde quer que vá. Então, para eles... eles não sabem o quão doente seu pai realmente está. Eles estão indo muito bem, as crianças. Estamos todos indo muito bem".

"Acabamos de começar nossa segunda rodada [de quimioterapia], então fizemos rádio e quimioterapia, tivemos uma pequena pausa, porque ele ficou com o fígado um pouco problemático, e agora acabmos de começar a segunda rodada de quimioterapia. O tumor encolheu, tivemos uma redução significativa. Estávamos todos chorando quando recebemos a notícia em janeiro. Nós simplesmente não conseguíamos acreditar, porque ele fez rádio e quimioterapia e teve uma redução significativa depois disso. Ficamos tão impressionados", finaliza.