FAMOSOS

Ex-atleta de luta-livre exibe corpo após duas gestações e é elogiada: "Marcas de tesouros"

Brie Bella comentou sobre seu orgulho com as marcas do corpo por conta de gravidez

Estrela de TV publicou uma selfie mostrando seu corpo após dar à luz seus dois filhos - Reprodução/Instagram
Estrela de TV publicou uma selfie mostrando seu corpo após dar à luz seus dois filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h28

A ex-atleta de luta-livre e estrela de TV, Brie Bella, 37, decidiu compartilhar em seu Instagram uma foto em que exibe seu corpo após duas gestações e recebeu diversos elogios. 

Brie comentou sobre sentir orgulho das marcas em seu corpo por conta da gravidez de seus dois filhos. O caçula de Brie nasceu em agosto de 2020: "Quanto mais peso de bebê eu perco, mais minhas marcas de tesouro do Buddy estão aparecendo."

Ela continuou: "Depois da minha segunda cesárea, eu estou realmente pouco me importando em ter meu abdômen de volta! E também com a barriga flácida, que é normal depois da gestação. Às vezes é difícil para mim olhar no espelho e ver meu corpo. Sempre digo a mim mesmo para ser gentil e grata, mas sou humana, então acontece de me esquecer."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brie Bella (@thebriebella)

 

A estrela e a irmã, Nikki, fizeram sucesso na luta-livre ao aturam com os pseudônimos como 'Equipe Bella' e 'Gêmeas Bella'. Ao se aposentarem, elas estrelaram no reality show 'Total Bellas'. 

Brie deu boas vindas ao segundo filho 24 horas após Nikki também ter dado à luz. Ela contou sobre o caçula em seu Instagram, publicando uma foto semelhante à de sua irmã, em que mostram a mão de ambas segurando a mão dos bebês recém-nascidos.

A ex-lutadora decidiu tornar sua gravidez pública em 2020, assim que sua irmã havia anunciado sua gravidez. As duas comentaram, na época, de que seus filhos pudessem nascer na mesma época.

As irmãs participaram de eventos de luta-livre, durante os últimos anos, aparecendo apenas em ocasiões especiais e casualmente. Após 12 anos de carreira, em março de 2019, elas decidiram anunciar as aposentadorias conjuntas.