BBB 21

BBB 21: "Eu acho que ela sai", diz Caio sobre Juliette

Caio opina sobre possível Paredão

Gilberto, Caio e João Luiz conversam na sala - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto, Caio e João Luiz conversam na sala - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h00

Na sala do BBB 21, Gilberto conversa com Caio. João Luiz também está no sofá, junto aos brothers, quando o doutorando em Economia reflete: "Eu quero fazer tudo aqui com muita calma. Eu não quero ficar errando o tempo inteiro, não". Na sequência, relembra, sem dar muitos detalhes: "O que eu vi ontem não passou batido não. Eu vou tentar entender o que aconteceu".

Na conversa, o fazendeiro comenta sobre Juliette: "Eu acho que ela sai. Agora se eu for para o Paredão com ela e eu sair. Eu vou agradecer a Deus e ao público". O brother completa: "Eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não apronto mentira". Em seguida, o fazendeiro aponta para o #FeedBBB, onde aparece uma foto da advogada e Carla Diaz.

O fazendeiro segue: "Eu não tenho coragem de escutar você me contar uma coisa aqui e chegar no João aqui e contar diferente, distorcer, aumentar as palavras, potencializar". Ele complementa: "Eu não sou assim e não gosto disso. Se eu sair para ela vou ficar agradecido". Após ouvir o brother, o professor de Geografia diz que o fazendeiro não sabe se isso vai acontecer e ele justifica: "Caso vier acontecer".