FAMOSOS

Quatro meses após nascimento do filho, Sthefany Brito fala sobre libido: "Aqui não tá"

Atriz respondeu seguidores em seu perfil no Instagram

Antônio Enrico é filho da atriz com o empresário Igor Raschkovsky - Reprodução/Instagram@sthefanybrito
Antônio Enrico é filho da atriz com o empresário Igor Raschkovsky - Reprodução/Instagram@sthefanybrito

Redação Publicado em 23/03/2021, às 09h59

Stefhany Brito usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22) para responder algumas perguntas de seus seguidores. O primeiro filho da atriz, Antônio Enrico, nasceu há 4 meses, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, e ela falou sobre sua libido.

Um seguidor perguntou: "Como vai a libido?". A atriz respondeu, brincando: "Quem? Libido? Não sei quem é. Aqui ela não tá. Tá por aí?". Ela também falou sobre os medos que tem agora que é mãe, e que já sonhou várias vezes que deixava o bebê cair.

Ela também revelou que tem mais medo do mundo após o nascimento de Enrico: "Eu sinto pânico das coisa que vejo, das histórias que escuto. Não sei se estou mais sensível ou prestando mais atenção nas coisas. Mas tenho pânico da maldade das pessoas".

Recentemente, ela abiu o coração em seu Instagram ao falar sobre sua barriga pós-parto, afirmando ter ficado arrasada ao ver que estava demorando para voltar ao normal. 

Sthefany deu à luz Antonio Enrico no dia 1 de novembro de 2020 e completou quatro meses neste mês. Nos stories, ao responder uma pergunta com uma foto, ela desabafou: "Sabe qual a chance da Sthefany de antes da gravidez postar uma foto como essa que acabei de mostrar? Zero. Nenhum".