FAMOSOS

Ricardo Tozzi publica foto isolado nas montanhas e corpo malhado chama atenção: "Bendito seja"

Ator possui propriedade em Secretário com vista privilegiada para as montanhas

Ricardo trocou a Barra da Tijuca pelo campo e possui vista paradisíaca - Reprodução/Instagram
Ricardo trocou a Barra da Tijuca pelo campo e possui vista paradisíaca - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2021, às 09h29

O ator Ricardo Tozzi, 45, compartilhou uma foto mostrando que, além de possuir uma vista paradisíaca de sua propriedade em Secretário, em Petrópolis, também possui um corpo malhado que chamou atenção dos internautas nas redes sociais. 

Ricardo mostrou que valoriza a vista paradisíaca de sua casa na Serra Fluminense, e chegou a trocar a Barra da Tijuca pelo campo: "Boas vibrações em tempos sombrios", escreveu ele, colocando 'ar nos pulmões', 'fé' e 'esperança' nas hashtagas.

A foto publicada gerou rebuliço após o ator aparecer sem camisa, ostentando a boa forma, ganhando elogios de seus amigos famosos, como o ator Romulo Arantes Neto: "Bonitão". Os internautas aproveitaram a publicação para deixar comentários ousados como 'que sonho a casa e o dono'. 

Outros comentaram: "Que vista", "Bendito seja", "Visões do paraíso" e "Melhor visão para uma segunda-feira", além de diversos comentários de emojis com corações. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ricardo Tozzi (@ricardotozzireal)

 

O último trabalho de Ricardo, que esteve isolado em sua casa, foi na oitava temporada da série 'Vai que Cola', do canal Multishow, que foi gravada em 2020. Antes de sua participação na série de humor, ele também esteve na novela 'Orgulho & Paixão', em 2018.