FAMOSOS

Enzo Celulari compartilha foto de flores que enviou à Bruna Marquezine

Os dois ainda não assumiram um relacionamento publicamente

Enzo e Bruna têm dado sinais de um novo affair nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Enzo e Bruna têm dado sinais de um novo affair nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2021, às 09h48

Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão dando sinais de que haja um novo affair nas redes sociais, mesmo não tendo assumido um relacionamento publicamente. 

No Instagram, nesta segunda-feira (22/03), a atriz mostrou um buquê de flores que recebeu, sem mencionar de quem havia ganhado, colocando na legenda as iniciais de 'i love you' (eu te amo).

Já nesta terça-feira (23/03), Enzo compartilhou em seu perfil a foto que Bruna publicou, acrescentando um coração e um girassol na legenda, o que acabou com a curiosidade dos internautas, já que deu a entender que foi ele quem enviou o presente à ela.

Os dois têm sido alvos de boatos de um novo affair desde que foram fotografados juntos fazendo uma trilha no Rio de Janeiro, além de terem aparecido juntos, em janeiro, com outras pessoas em Fernando de Noronha, onde foram vistos trocando beijos.

Recentemente, o empreendedor chegou a fazer uma declaração para Bruna, comentando em uma publicação em que ela aparece em um ensaio fotográfico. Após algumas horas, ela respondeu o comentário, também se declarando. 

Os fãs ficaram alvoroçados com as declarações, já que na mesma semanas eles foram vistos juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Além disso, o casal acompanhou juntos a premiação do Grammy. Em seus respectivos perfis no Instagram, o casal publicou stories comentando sobre o evento. Mesmo não aparecendo juntos, eles estavam no mesmo local, assistindo à mesma TV