FAMOSOS

Giovanna Ewbank mostra álbum de fotos de sua gravidez do caçula Zyan

Apresentadora decidiu comentar sobre história por trás de cada foto

Giovanna relembrou de momentos de sua gestação e contou como surgiu a ideia do álbum - Reprodução/Youtube
Giovanna relembrou de momentos de sua gestação e contou como surgiu a ideia do álbum - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h32

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu mostrar o álbum de fotos que montou de sua gravidez do caçula Zyan, de 8 meses, de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso

Além de Zyan, os dois também são pais de Titi, 7, e Bless, 6. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, ela comentou: "Amores, decidi compartilhar com vocês esse momento especial de montar o álbum de fotos da gravidez. Contei as histórias por trás de cada foto."

A apresentadora comentou sobre como surgiu a ideia do álbum, que conta com diversos desenhos e o nome do filho escrito pelos filhos adotivos: "Mandei revelar algumas fotos de antes do nascimento de Zyan, da minha gravidez, da minha gestação."

"Pensei em montar com vocês. Tem fotos até de antes de eu saber que estava grávida", afirmou.

Ela mostrou fotos desde o momento em que revelou que estava grávida de Zyan, além de fotos de seu chá de bebê. A apresentadora ainda contou que, quando foi gravar o programa 'The Circle Brasil' na Inglaterra, percebeu que estava sentindo enjôos, sem saber que ainda estava grávida. Brincando, ela mandou a foto da barriga 'estufada' para Bruno: "Imagina se eu estivesse grávida?". 

Durante a pandemia, ela e o marido precisavam sair de casa apenas para realizar os exames, explicando que o momento havia a deixado mais emotiva, já que o casal já têm Titi e Bless para cuidar. 

 

Giovanna também relembrou de momentos de sua gestação: "Quem me contou que eu estava grávida foi a minha filha, Chissomo (Titi), que virou no meu ouvido e falou: 'mamãe, estou preparada para ter minha irmã."

"Falou irmã. 'É, mamãe, a minha irmã na barriga. Eu já estou preparada'. Eu falei: 'meu Deus!'". 

Ela ainda comentou sobre o momento em que Zyan chutou sua barriga enquanto gravava uma selfie e afirmou que o filho nasceu horas após a selfie. A apresentadora finalizou dizendo que sempre trabalhou muito ao mostrar uma foto em meio à natureza enquanto ainda estava grávida, dizendo que foi um momento pleno e de calma.