BBB 21

BBB 21: "Acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão", diz Sarah em conversa com Gilberto

Na despensa, Sarah e Gilberto conversam sobre o futuro de Juliette no jogo

Sarah conversa na despensa - Foto: Reprodução / Globoplay
Sarah conversa na despensa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h52

O papo segue na despensa do BBB 21 entre Sarah e Gilberto. A consultora de marketing digital comenta: "Eu acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão semana que vem". "Estou com medo dela sair, eu acho que ela sai", diz o doutorando em economia. A sister concorda com o brother e completa: "A não ser que estejamos todos muito errados."

Gilberto segue o assunto: "A questão dela é muito complicada, eu falei para ela: 'A primeira coisa que você fez quando a Carla (Diaz) você foi atrás de Arthur', no dia que a gente brigou, que eu falei tudo o que eu pensava, ai ela falou: 'Você não sabe de nada' e eu falei que para ela: 'Eu sei porque eu vi'. Ele relembra para Sarah o dia que teve essa situação de Arthur com Juliette.

"O que está me incomodando agora é que ela pediu para a Viih (Tube) não vir falar comigo, ela contou a minha conversa com ela para a Viih, ela falou alguma coisa para Camilla (de Lucas) que eu não sei o que foi, e a Juliette disse para ela não vir falar comigo também." diz Gilberto que segue falando sobre a situação.