FAMOSOS

Gisele Bündchen pede que seguidores façam orações para doentes de Covid-19

Modelo fez apelo em seu Instagram

Gisele pede corrente de orações - Reprodução/Instagram@gisele
Gisele pede corrente de orações - Reprodução/Instagram@gisele

Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h49

Gisele Bündchen usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23) para fazer um apelo aos seus seguidores. A top model pediu que a web fizesse uma corrente de oração para as pessoas infectadas com Covid-19.

"Nesse momento tão difícil que estamos passando, gostaria de pedir para nos unirmos em uma corrente de oração. Não importa sua crença ou religião, o importante é a sua intenção".

"Oremos por todos aqueles que estão precisando de saúde, por todas as famílias que perderam pessoas queridas, por todos os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, membros das equipes de administração e limpeza dos hospitais que estão na linha de frente de combate à pandemia".

"Oremos por todos aqueles que precisam sair para trabalhar para sustentar suas famílias, por todos aqueles que tem sua forma de sustento impactada... Por todos aqueles que estão precisando de amparo nesse momento".

"Oro para que todos possamos nos conectar mais com a nossa fé, nossa coragem e empatia pelo próximo. Que possamos ser mais amor e luz e emanar essa energia para todos ao nosso redor", disse a modelo, que também compartilhou uma versão em inglês do texto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)