FAMOSOS

Angélica treina online e faz apelo nas redes sociais: "Fique em casa"

Apresentadora compartilhou bastidores de seu treino online

Angélica celebrou a vacinação do pai, que foi imunizado em fevereiro - Reprodução/Instagram
Angélica celebrou a vacinação do pai, que foi imunizado em fevereiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h51

A apresentadora Angélica compartilhou os bastidores de seu treino online e aproveitou para fazer um apelo nas redes sociais por conta da pandemia da Covid-19. 

No print publicado nos stories de seu Instagram, Angélica aparece posando para a foto junto com o seu treinador, Chico Salgado, conhecido por treinar diversos famosos como Grazi Massafera e Fábio Assunção.

Ela ainda acrescentou, fazendo um apelo: "Se puder, por favor fique em casa. Voltamos a suar online". 

Angélica celebrou, recentemente, a vacinação de seu pai, Francisco Ksyvicks, 82, que foi imunizado contra a Covid-19 no dia 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Sua mãe, Angelina, também foi imunizada aos 77, neste mês, ganhando uma carona do genro, Luciano Huck

Em sua rede social, Luciano publicou uma série de vídeos no carro, ao lado da sogra, no drive-thru do Parque Olímpico do Rio. "Hoje é dia da vacina. Dia de tomar vacina!", disse Angelina.

"Levando a sogra pra tomar vacina. Achei que a senhora tinha 55 anos. Você nunca imagina que sua sogra tem mais de 70", brincou o apresentador, que explicou a ela que não precisava sair do veículo. "Bota o bracinho na janela e manda brasa."

Comentários