FAMOSOS

Vizinhos relatam barraco durante separação de Jenny Miranda e Arthur Jesus

Houveram relatos de gritos, xingamentos e quebra quebra durante discussão

Jenny Miranda e Arthur Jesus - Reprodução/O Dia
Jenny Miranda e Arthur Jesus - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 23/03/2021, às 12h15

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, a separação de Jenny Miranda com o jogador de futebol Arthur Jesus não foi tão pacífica como a filha de Gretchen havia dito.

Segundo vizinhos do condomínio de Jenny, houve confusão no apartamento do casal logo antes de ela ir para as redes sociais anunciar o término: "Deu pra ouvir gritos, muitos xingamentos e objetos sendo quebrados. O Arthur saiu de casa, hoje (ontem) mesmo, e ela correu para contar sobre a separação nas redes sociais", disse uma fonte.

Jenny havia declarado que a separação foi amigável: "Quis preservar meus filhos e também tudo que a gente teve esses anos todos. Foi muito carinho, respeito e amizade. Passou um tempinho, a Bia já entende e o Henri ainda não".

"Ele não usa mais aliança, eu também não. Mas estávamos nos preservando. Infelizmente, é uma notícia triste, que envolve família e pessoas próximas. Mas ele está bem e eu também e vamos continuar sendo amigos e cuidar dos nossos filhos juntos, que isso é o mais importante", finaliza.