FAMOSOS

Kourtney Kardashian revela ter congelado óvulos: "Paz de espírito"

"Eu estava prestes a fazer 40 anos e todo mundo estava me apressando"

Kourtney participou de entrevista com Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram@kourtneykardash
Kourtney participou de entrevista com Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram@kourtneykardash

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h41

Kourtney Kardashian revelou em entrevista no canal de YouTube da apresentadora Ellen DeGeneres que não descarta a possibilidade de ter mais filhos, e por isso decidiu congelar seus óvulos.

Também participaram da entrevista sua irmã Khloé Kardashian, a atriz Sarah Hyland e a médica Sherry Ross. Kourtney tem 41 anos de idade, e namora o músico Travis Barker, de 45.

A socialite revelou que congelou seus óvulos aos 39 anos de idade: "Como tudo mundo estava fazendo isso, pensei em fazer também". Porém ela também disse que não tem certeza de que teria outra criança, e que só fez o procedimento pois a convenceram.

"Eu congelei meus ovos e espero que eles estejam lá. Ok, nunca se sabe. Realmente me falaram para fazer isso". Khloé disse que foi difícil convencer Kourtney, mas ela admitiu: "Ter o controle do corpo trouxe uma paz de espírito. Isso me deu uma sensação de respirar fundo – eu estava prestes a fazer 40 anos, e tipo, todo mundo estava me apressando; eu nem sei se eu quero ter outro filho ou se isso será só no futuro."

"Eu sou alguém que pensa: qual é o plano de Deus? Devo engravidar sozinha aos 41 anos? Talvez esse seja o plano de Deus. Eu sou assim. Acho que é por isso que nunca fiz o planejamento. Eu moro em um mundo da Disney", finalizou.

Kourtney Kardashian é mãe de Mason (11), Penelope (8) e Reign (6), fruto do relacionamento dela com Scott Disick, de 37 anos.