CURIOSIDADES

Ex-acompanhante com duas vaginas diz que usava uma para o trabalho e outra para namorar

Evelyn Miller contou que sua condição rara ajudou a manter seus relacionamentos

Evelyn trabalhou como acompanhante de luxo por oito anos - Foto: Reprodução/ Daily Star
Evelyn trabalhou como acompanhante de luxo por oito anos - Foto: Reprodução/ Daily Star

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h21

Ex-acompanhante de luxo, Evelyn Miller, de 30 anos, de Gold Coast, na Austrália, nasceu com uma anormalidade rara conhecida como “útero didelfo” (útero duplo) e não é só isso: ela tem duas vaginas, dois colos de útero e úteros perfeitos.

Ao falar sobre o assunto, a australiana explicou que descobriu a condição quando tinha 20 anos. Ela tem menstruações simultâneas, usa dois absorventes internos e faz dois exames de Papa Nicolau.

O fato de Evelyn “ter duas vaginas”, segundo ela mesma, ajudou bastante nos oito anos em que trabalhou na indústria do sexo:

“Para mim é normal. Nunca pensei que fosse algo tão intrigante, mas aparentemente é muito intrigante. Muitas pessoas não podem dizer que usam uma vagina para o trabalho e outra para a vida pessoal. Foi útil no trabalho poder ter uma vagina totalmente diferente. Foi útil para faturar. Em um dia de muitos clientes, eu poderia ‘ficar incomodada’ e usar a outra vagina”, disse ela, ao tabloide Daily Star.

Trabalho e namoro

À publicação, Evelyn explicou que é muito difícil conciliar o trabalho (como acompanhante de luxo) com a vida amorosa pessoal, e que sua condição permitiu “separar as coisas”.

“É difícil fazer um relacionamento durar quando você é uma acompanhante por todos os tipos de razões. Você não quer sua vida sexual comprometida em casa. Isso [ter duas vaginas] realmente me permitiu ter essa separação”, contou ela.

“Os clientes ficavam loucos”

Fora da indústria do sexo atualmente, a australiana disse que o fato de ter duas vaginas deixavam seus antigos clientes curiosos.

“Eu contava para alguns clientes, eles não acreditavam em mim e então eu mostrava. Eles ficavam maravilhados, queriam experimentar, tocar. Um cliente pensou que eu havia feito uma mudança de sexo e a coisa tinha saído errado. Isso foi ofensivo, tinha medo que as pessoas pensassem assim. Recebo muitas perguntas de gente curiosa”, ressaltou.

Gravidez em dois úteros

No sexto mês de gestação, Evelyn contou que está à espera de um menino. O bebê está em seu útero direito. O útero esquerdo, segundo ela, é funcional, mas é um pouco menor e tem um formato diferente.

“Era assustador não saber se eu seria capaz de ter filhos e qual seria o risco de engravidar. Engravidei durante a gravação de um filme [pornô] com meu parceiro e outras duas mulheres. Mandei uma mensagem a elas no dia em que descobri que estava grávida. Eles acham que deram sorte”, contou.

Os médicos disseram que eu posso engravidar de ambos os lados ao mesmo tempo, ou com um intervalo de três semanas, leva cerca de três semanas para seu corpo registrar que você está grávida de um útero. Eu poderia carregar dois bebês, um em cada útero, mas eles não seriam da mesma idade”, explicou.

Proprietária de uma agência de publicidade, Evelyn contou que o fato de revelar publicamente que tem duas vaginas deu uma “turbinada” em seu OnlyFans.

“Muitas pessoas entram no OnlyFans para ver porque é estranho. Eles dizem que não acreditam, que tinham que ver, é uma loucura. As pessoas querem novidades e algo diferente. Eu não acho que alguém já fez pornografia com duas vaginas antes”, completou.

Malformações atingem de 3% a 5%

De acordo com a Dra. Remédios Pacheco, que é especialista em Reprodução Humana, Infertilidade e Ginecologia, as malformações uterinas comprometem de 3% a 5% das mulheres no geral e cerca de 12% a 15% das pacientes com infertilidade.

No vídeo abaixo, ela fala sobre algumas das malformações uterinas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra. Remédios Pacheco (@draremediospacheco)