FAMOSOS

Neymar compara vida amorosa com Sarah e Gil do BBB 21: "Decepção atrás da outra"

Jogador também pediu para Carla Diaz "tocar o terror"

Neymar é fã assíduo do BBB 21 - Reprodução/Instagram@neymarjr
Neymar é fã assíduo do BBB 21 - Reprodução/Instagram@neymarjr

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h07

Neymar usou seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (11) para comentar sobre o BBB 21, programa do qual ele é um super fã. O jogador brincou fazendo uma comparação com alguns confinados: "Sarah e Gil tão igual minha vida amorosa... É uma decepção atrás da outra."

O jogador ainda afirmou que está com saudades de Lumena e de Karol Conká, que ele criticava enquanto elas ainda estavam dentro da casa, por causa das confusões causadas pelas ex-sisters.

Neymar também aproveitou para mandar um recado para Carla Diaz, que venceu o Paredão Falso e agora está no Quarto Secreto: "Carla, nunca te pedi nada ... volte pra casa e toque o terror."

Segundo o jogador, seus participantes favoritos no momento são Carla e Juliette: "Meu G3, Juliette, Carla e mais um... sujeiro a mudanças."

Reprodução/Twitter@neymarjr

 

Em entrevista recente no Instagram, Neymar respondeu às críticas pelo fato de ajudar financeiramente seus amigos. Em entrevista com Bianca Coimbra, ele disse que não vê mal nisso, e que sente orgulho em poder apoiar os "parças" em seus projetos profissionais e negócios.

"Eu acho engraçado porque a galera fala muito 'pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos', ou 'ajude o próximo', aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho 'do caralho'", disse o jogador.