FAMOSOS

Solange Almeida relata como foi reatar namoro com ex 17 anos mais novo: "Voltamos e não nos separamos mais"

Casal voltou a se falar por meio das redes sociais

Cantora ainda afirmou que não se importou com as críticas de começar a namorar logo após o casamento - Reprodução/Instagram
Cantora ainda afirmou que não se importou com as críticas de começar a namorar logo após o casamento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h06

A cantora Solange Almeida, 46 anos, comentou sobre seu relacionamento e relatou como foi reatar o namoro com o ex-namorado 17 anos mais novo, Monilton Moura, em conversa com o Gshow

Após voltarem a se falar por meio das redes sociais, os dois decidiram dar uma segunda chance ao romance depois de anos: "Nunca fui de olhar para trás, pra mim ex sempre foi ex. Nunca teve recaída. Pra mim, pra frente é que se anda. Mas foi uma coisa que não foi tão bem resolvida na época. Me casei depois que a gente se separou".

Ela continuou: "Ele não namorou ninguém, disse que estava me esperando. A gente não se viu mais, parou de se falar. Quando me separei, ele me mandou um direct, meu coração apertou. Ele ficou com receio. Peguei o carro e bati na cidade dele. A gente voltou e não se separou mais". 

Sem ligar para críticas

Solange ainda ressaltou que não se importou com as críticas de começar a namorar pouco tempo depois de terminar seu casamento: "As pessoas falam que tem que viver o luto, mas eu não sou mulher de viver luto. Não me separei sofrendo, sabia o que queria. Já tinha tentado e não deu. Melhor se casar cinco vezes do que ficar cinco anos infeliz".

A cantora ainda aproveitou para falar sobre publicar fotos sem filtros nas redes sociais, afirmando que recebe críticas por ter realizado a cirurgia bariátrica quando pesava 120 kg, alem de outras cirurgias reparadoras: "Você tem que ser você. Com o passar do tempo, fui me aceitando da forma que sou. Fui obesa, fiz a bariátrica, fiz as cirurgias reparadoras. Algumas vezes quando posto falam que sou hipócrita porque era gorda, emagreceu e fez as cirurgias. É muito fácil falar de um fardo que você não carrega".

"Já tive companheiros que quando eu saía com short, eu tenho flacidez e celulite, e falava não vai sair assim comigo, a perna não está bacana. Por muito tempo, vivia oprimida e me escondia. Decidi me libertar e sou muito mais feliz", finalizou Solange.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida)