FAMOSOS

Mateus Solano e Paula Braun celebram 13 anos de relacionamento: "Parceria e algumas raras e intensas brigas"

Os dois são pais de duas crianças, Flora (10) e Benjamin (5)

Mateus e Paula tentam manter os filhos longe da exposição - Reprodução/Instagram/Twitter
Mateus e Paula tentam manter os filhos longe da exposição - Reprodução/Instagram/Twitter

Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h52

Os atores Mateus Solano e Paula Braun celebraram 13 anos de relacionamento e Paula decidiu compartilhar uma foto em seu Twitter, nesta quinta-feira (11/03), para falar sobre o romance dos dois.

"Tanta agonia que passou, ainda bem que nenhum dos dois lembra no dia. Fizemos 13 anos juntos. Esse ano completaremos 10 casados (festa). Só alegria, tesão, amizade, amor, parceria e algumas raras e intensas brigas. Amo", escreveu ela na rede social.

Completando dez anos de casados ainda este ano, os dois são pais de Flora, 10, e Benjamin, 5, e tentam manter as crianças longe da exposição. 

Eles chegaram a participar de uma live, no ano passado, com a educadora sexual, Tatiana Presser, mulher do ator Nizo Neto, e falaram sobre intimidade e relacionamento: "O prazer não vem daquele jeito como a gente vê na pornografia. Geralmente, a gente tem contato com a sexualidade na adolescência. Nesta fase, a gente ainda está se formando e somos formados por neuras, dificuldades", afirmou o ator.

Ele também enfatizou a importância de deixar de lado alguns estereótipos: "Teve uma época, com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve", avaliou. "É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer".