FAMOSOS

Drew Barrymore afirma ter interrompido carreira de atriz para cuidar das filhas pequenas

Atriz diz não ter vontade de estar em um set por enquanto

Drew está focada na criação das filhas Olive, de 8 anos, e Frankie, de 6 anos - Reprodução/Instagram
Drew está focada na criação das filhas Olive, de 8 anos, e Frankie, de 6 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h34

A atriz Drew Barrymore, 46, revelou que decidiu interromper sua carreira de atriz, por enquanto, e não pretende voltar aos sets tão cedo, em entrevista ao programa de rádio 'Radio Andy'.  

"Para ser honesta com você, a resposta é não", disse Barrymore quando perguntada se tem planos de voltar a atuar em um futuro próximo. "Não tenho nenhuma vontade de estar em um set hoje, mas isso pode mudar quando as minhas filhas estiverem mais velhas", afirmou.

Mãe de duas filhas, Olive (8) e Frankie (6), de seu relacionamento com o ex-marido, o empresário Will Kopelman, Drew relata estar focada na criação das crianças, além da administração de seu Instagram com 13,8 milhões de seguidores, e também na apresentação de seu pograma do Youtube, 'The Drew Barrymore Show'. 

"Eu parei de atuar quando as minhas filhas nasceram porque vinha fazendo isso desde quando usava fraldas, eu tinha 11 meses quando comecei. Não hesitei ao deixar os meus filmes de lado para que pudesse estar presente e criasse as minhas filhas".

"Eu não queria ficar em um set perguntando para as babás como estão as crianças. Decidi que essa não seria a minha jornada", finalizou.

Conhecida por estrelar em 'E.T.' (1982) e na franquia de 'As Panteras', a atriz esteve desde 2015 sem atuar, sendo sua última participação na comédia 'Duas por Uma', de 2020. Drew também participou da série 'The Santa Clarita Diet', entre 2017 e 2019, sem previsão de produção agendada para o futuro.

Drew não é a única mãe com carreira artística que decidiu dar uma pausa para cuidar das filhas. Cameron Diaz, 48, também revelou a decisão de não querer mais voltar a atuar, após sua longa pausa do cinema há mais de cinco anos. Em dezembro de 2019, ela se tornou mãe pela primeira vez com o marido Benji Madden, 41. 

Em entrevista ao programa de rádio 'Quarantined With Bruce', Cameron diz que não planeja voltar ao cinema, pois não poderia imaginar deixar Raddix, sua bebê, em casa para poder encarar filmagens de 14 horas. Ainda explicou que esperou até os 40 anos para ser mãe, para que não houvesse distrações.